Suplemento mineral antioxidante e solubilizante

   

 

 

 

 

Onde Comprar?

Veja os principais locais onde

encontrar nossos produtos.

 

 

Depoimentos

 

Veja abaixo alguns dos depoimentos enviados por clientes que utilizaram o suplemento NQI.

 

Obs.: Agradecemos a todos que tem enviado seus depoimentos de forma espontânea. Caso queira, envie o seu depoimento através do formulário ao final desta página ou clicando aqui. Depoimentos em vídeo (AVI ou MPEG) podem ser enviados para o endereço de e-mail depoimentos@acasadonqi.com.br. Caso queira compartilhar sua experiência com outras pessoas, envie agora mesmo o seu depoimento.

 

 

"Estou com 39 anos e por muito tempo convivi com cólicas renais. Os médicos diziam que o meu caso era genético e por isso meu rim formava cálculos desde os meus 9 anos de idade. Realizei diversos tratamentos, mas os cálculos sempre voltavam a aparecer. A 2 anos atrás uma nutricionista me recomendou o NQI e desde então nunca mais tive cálculos renais."

Gesiel Charles Burigotto - Brasília - DF

  

 

 

 

Depoimento enviado em vídeo

Luis Pereira Keppen - Funcionário Público

 

 

 

"Realmente sensacional esse produto! Estava com um cálculo de 1 cm no rim esquerdo, e mais três no rim direito, de menor tamanho. Isso constatado em uma ultrassonografia realizada em Janeiro/2010. Ontem realizei outra Ultrassonografia após estar tomando três cápsulas de NQI ao dia, em jejum, durante menos de dois meses e, para minha surpresa e do colega que realizou o exame, não foi constatado mais nenhum cálculo nos dois rins!!! Espetacular!"

Carlos Henrique Barros Passos, Médico (CRM 2140) - Maceió – AL

 

 

"Estou com 68 anos. Ha dois meses atrás foi detectado um cálculo de 7,5mm no meu rim direito. Após 50 dias tomando NQI, realizei hoje, 27/01/2011, nova Ecografia que constatou que a pedra diminuiu para 5mm. Creio que em mais uns 2 meses estarei livre dela."

Nelson Bertoncello - Porto Alegre – RS

 

 

"Estava com uma pedra de 11 mm no rim direito e encontrei esse remedio na internet. Tomei 2 frascos, sendo 4 capsulas por dia e fiz novo exame. No meu caso não houve alteração nenhuma..a pedra continua lá..do mesmo tamanho."

Ademir Rodrigues de Carvalho - Técnico em Informática - Abatiá – PR

 

 

"Desde os 9 anos sofro com pedras renais de oxalato de calcio, fiz 4 litotripsias e uma cirurgia percutânea para diversas pedras que tive ao longo de 12 anos, fora as outras que saíram o que me fez ter uma coleção. Faz 5 meses que uso NQI, SIMPLESMENTE milagroso! Já saíram vários fragmentos, uma de 11mm se dividiu em 2, a segunda parte saiu hoje, tamanha a minha felicidade que resolvi deixar aqui este depoimento, agora divulgo a todos sobre o NQI, e mal vejo a hora de realizar o exame para ter certeza que meu rim esta finalmente limpo...um sonho a ser realizado depois de tanto sofrimento! Obrigado!Agora é só continuar a tomar para prevenir e sorrir! O que me deixa triste é ter me submetido a tantas coisas e nenhum médico se quer tocar no nome do NQI, talvez por não conhecer ou não acreditar, mas de fato funciona!"

Ariane Souza de Marchi - Secretária - São Paulo - SP

 

 

"Meu marido teve um cálculo renal de 9mm e o médico decidiu por tentar quebrá-lo usando Litotripsia Extra Corpórea. Infelizmente a pedra não quebrou e o médico indicou uma operação tradicional, alertando que poderia ser uma operação de risco devido a ele ter pressão alta e problemas coronários. Desesperada comecei a buscar alternativas e acabei encontrando o NQI. Com 6 meses de uso diário, ele fez um novo exame e a pedra desapareceu."

Ugilda Domingas Venturi - Blumenau – SC

 

 

 

 

Depoimento enviado em vídeo

Priscila Maldonato, arquiteta - São Paulo - SP

 

 

 

"Me sinto muito feliz em enviar este depoimento onde posso afirmar que o NQI resolveu meu problema de formação de pedras nos rins. Eu me encontrava com um quadro bastante agravado, pois os médicos locais e das cidades vizinhas informavam que não existia solução para o meu caso e que não havia nenhum produto que pudesse dissolver minhas pedras. Tentei o uso de vários chás e receitas que as pessoas mais antigas geralmente passam de geração em geração, mas não obtinha nenhum resultado satisfatório. Ao encontrar vários artigos na internet relacionados ao NQI, resolvi experimentar e posso dizer que foi a minha salvação. Uso o produto diariamente a mais de 1 ano e tenho recomendado o NQI a todos que conheço e que estão com problemas de pedras nos rins. Se vocês da Casa do NQI aceitarem, gostaria muito de ser um revendedor do NQI em minha cidade. Peço aos senhores que seja feito um trabalho maior de divulgação deste maravilhoso produto, pois muitas pessoas podem estar sofrendo como eu estava, simplesmente por desinformação dos médicos e por desconhecerem a existência do NQI".

Alfredo Julião Paes, Técnico em Eletrônica - Jataí – GO

 

 

"Eu tinha cálculos renais. Experimentei diversos chás e remédios para dissolvê-los, mas eles se recompunham. Mesmo durante a faculdade (cursei nutrição) pesquisei diversos tipos de alimentos para entender melhor meu problema mas nada resolvia. Em 2006 conheci o NQI através de uma amiga que é terapeuta e trabalha com produtos naturais e fitoterápicos (Dra. Magali de Napoli Santos). Tomei 4 cápsulas diárias de NQI, em jejum, durante dois meses e as pedras foram dissolvidas. Hoje, faço prevenção tomando apenas 1 cápsula ao dia. Produto nota 10! Tenho atuado como Personal Diet e alguns dos clientes que atendo também já estão adotando o uso do suplemento".

Luciana V. Cruz, Nutricionista - Guarulhos – SP

 

 

"Já fiz 5 cirurgias de cálculos renais, limpava um lado dos rins e o outro já estava formando novos cálculos. Pesquisando na internet encontrei o NQI, mas fiquei meio desconfiada do produto. Mesmo assim, comprei  e no segundo dia que estava tomando já vi na urina pequenos fragmentos. Isso me deixou feliz porque o médico já estava programando uma nova cirurgia. Também percebo que fiquei mais disposta e em agosto vou fazer nova ultrassom. Assim que receba o resultado mandarei um novo depoimento. Se quiserem posso enviar as tomografias e os ultrasom para comprovar. Divulguem mais sobre o NQI, há muitas pessoas com problemas renais."

Lina Rosa Maciel - Aux. de Enfermagem - Belém - PA

 

 

"A pouco tempo atrás tive cálculo renal e o médico que me atendeu informou que de imediato eu teria que marcar uma seção de ondas de choque para quebrar as pedras. Além disso, não deveria mais comer carne vermelha e evitar tomar leite. Fiquei preocupadíssimo com a situação mas resolvi aguardar um pouco para fazer a tal seção. Menos de uma semana depois da consulta, tive uma nova crise renal e foi nessa situação que descobri o NQI. Me considero um consumidor criterioso e digo que estou satisfeito com os resultados"

Savio R. Britto, bancário - São Paulo - SP

 

 

 

 

Depoimento enviado em vídeo

Marlene, Costureira - Uberlândia - MG

 

 

 

"Boa noite a todos. Quero contar minha história para pessoas que possam ter passado pelos mesmos problemas que eu. Até os 30 anos de idade nunca havia tido problemas nos rins, até que comecei a sentir uma dor lombar D, que confesso não procurei investigar. Essa dor aconteceu algumas vezes, até que no sexto mês senti uma dor muito forte, e depois de fazer uma ecografia descobri uma hidronefrose de 23x10 cm. Depois desse dia ainda tive três episódios de cólica renal, e em janeiro meu rim chegou a 36x19 cm. Depois de fazer duas cintilografias descobri que corria o risco de ter falência do rim D. Graças a Deus e ao Médico Dr. Andreaza, que me recomendou o uso do NQI, hoje meu rim já está praticamente com seu funcionamento normal e os exames mostram que os cálculos existentes foram completamente dissolvidos. Só tenho elogios a fazer ao Dr. Andreaza e ao NQI, por isso resolvi postar o meu depoimento aqui como uma forma de agradecimento. Espero que da mesma forma que eu resolvi meu problema, o NQI possa servir para resolver o problema de outras pessoas. Desejo a todos que estão passando por problemas de saúde os meus votos de melhora".

Carla Quirino, Arquiteta - Joinville – SC

 

 

 

 

Depoimento enviado em vídeo

Conrado Ravaglio, empresário - São Paulo - SP

 

 

 

"Encontrei muita dificuldade para achar esse suplemento quase milagroso. Aqui em Campo Grande não tem em nenhum lugar para vender. Por sorte consegui comprar pela internet, mas acho que vocês deviam ter um representante na nossa cidade. Usei 2 frascos que comprei em uma promoção e resolveu meu problema, o meu cálculo renal de 6mm que não tinha quebrado nem com litotripsia sumiu."

Marcelo N. Fernandez – MS

 

 

"O nqi é maravilhoso e me curou dos inxaços da artrite que eu tinha nas junta das mão. O dotor candido falo que ia demorar uns 30 dias para eu sentir a melhorae foi verdade. Em menos de 20 dias já estava tudo desinxado e sem dor. Continuo tomando o nqi todo dia."

Adailde do Rosário - Maceió – AL

 

 

"Eu estava com um cálculo renal e fiquei um dia internada tomando soro com analgésicos pois estava com muitas dores e cólicas. Li uma matéria no jornal sobre o NQI e o utilizei durante dois meses. As cólicas já cessaram logo nos primeiros dias e depois de quatro meses fiz um novo exame e o cálculo havia sumido".

Fernanda Gusso, Empresária - Rio de Janeiro – RJ

 

 

 

 

Depoimento enviado em vídeo

Acácia T. Nogueira - Taguatinga - DF

 

 

 

"Olá! Gostaria também de contribuir para a divulgação dos benefícios milagrosos do NQI. A 2 anos atrás comecei a ter fortes crises de vesícula, fiz exames e constatei tb 2 pequenas pedras nos rins e a vesícula cheinha de pedras, grandes e pequenas. Para este diagnóstico da vesícula a medicina tradicional só me disponibilisou uma alternativa: a cirúrgica. Bem, como eu passava por grandes problemas familiares, não pude fazer imediatamente a operação, o q me deu tempo para pesquisar e experimentar tratamentos alternativos. Foi daí q cheguei a um Iridologista q me prescreveu o uso do NQI. Confesso q fiz uso dele com bastante descrença pq já havia tentado muitos tratamentos sem melhora. Duas semanas depois do início do tratamento já vi melhora significativa, minhas crises sumiram e até hoje não tenho mais nenhum sintoma, e como de tudo!!! A um ano, fazendo novos exames, constatei q as pedras do rim se dissolveram, e as da vesícula diminuiram muito. Mas posso dizer q não sinto mais nada. Neste ano farei novos exames e creio mesmo q estou completamente curada. Mandarei notícias. Obrigada pela oportunidade".
Marcela T. Simões - Santos - SP

 

 

"Meu nome é Suiane Camargo, Terapeuta Holística, natural de Florianópolis/SC. Desde 2002 que me dedico à Terapia Natural, profissão que abracei depois de ter passado por uma experiência pessoal e acabei encontrando nos produtos da Gauer do Brasil um recurso maravilhoso, capaz de harmonizar o ser humano como um todo. Desde então, tornei-me profunda pesquisadora da Terapia Natural, e desta forma, tenho levado ao maior número de pessoas os inúmeros benefícios que estes produtos como o NQI podem proporcionar. Muitos de meus pacientes utilizam atualmente o NQI e os resultados são espetaculares".

Suiane Camargo, Terapeuta Holística - Florianópolis – SC

 

 

"Envio a vocês este depoimento, porque assim como outras pessoas, já passei por problemas com pedra nos rins e sei o quanto é sofrido. Durante o meu tratamento, pedi muito a Deus que as pedrinhas desaparecessem e nunca mais voltassem. Quando comprei o NQI tinha dúvidas com relação ao produto e prometi a mim mesmo que após um período de até três meses de tratamento (usando o suplemento), criaria um BLOG e faria uma postagem a respeito dos resultados. É exatamente isso que fiz. O NQI realmente funcionou e por isso criei o blog: http://pedranosrins-nqi.blogspot.com. Obrigado."

Anibal Gomes, Contador - São Paulo – SP

 

 

"Moro em São Paulo capital e tenho a consciência de que meu organismo sofreu severamente com a poluição e a vida atribulada que sempre levei. Quase nunca conseguia almoçar ou me alimentar de forma apropriada e durante muito tempo maltratei o meu corpo com péssimos hábitos que adquiri ao longo dos anos. Acabei tendo sérios problemas de saúde e passei a tomar um coquetel de remédios: anafranil, rivotril, diazepam, pamelor e outros mais. Mesmo assim, os sintomas de depressão, ansiedade, insônia e dores musculares e nas articulações continuavam a me incomodar. Passei a tomar 3 cápsulas diárias de NQI e em pouco tempo as coisas mudaram. Passei a me sentir bem e pude abandonar todos aqueles medicamentos que com certeza me faziam mais mal do que bem. Hoje tenho certeza que o meu problema devia estar relacionado aos tais radicais livres. Há uns 3 anos atrás até uma cervejinha me fazia mal. Qualquer fritura me dava dor de cabeça e eu vivia indisposto. Hoje estou muito contente e de bem com a vida, tomo um comprimidinho de NQI por dia e me sinto disposto e livre de todos aqueles problemas".
Saulo Fernandez Oliveira - São Paulo - SP

 

 

 

 

Depoimento enviado em vídeo

Luiz Antonio Carvalho Ferreira - Rio de Janeiro - RJ

 

 

 

"Minha luta contra a Gota começou a aproximadamente 4 anos. Sempre fui uma mulher preocupada com a saúde, buscava ter hábitos de vida saudáveis e nunca imaginei que uma doença como esta poderia acontecer comigo. Um dia comecei a sentir uma dor súbita e insuportável, inchaço nos ombros e joelhos. Procurei um médico e descobri que estava com uma forma de artrite chamada Gota. Aos poucos comecei a ficar literalmente travada. Qualquer movimento era difícil, me sentia imobilizada e sempre em companhia de uma dor martirizante. Quantas noites passei sem dormir por causa da dor. Após uma verdadeira peregrinação a médicos, especialistas e reumatologistas, descobri por indicação de uma terapeuta um produto maravilhoso chamado NQI. Após uma semana tomando o NQI, comecei a sentir que meu quadro estava melhorando e as dores já não eram mais tão constantes. Com aproximadamente um mês de uso já me sentia livre do problema. Me movimentava normalmente e voltei a conseguir dormir. Porém, acreditando estar totalmente curada, quando o frasco acabou, não me preocupei em tomar mais o produto. Nossa que arrependimento, uns vinte dias após ter parado de utilizar o NQI acabei ficando travada novamente. As dores voltaram e imediatamente lembrei-me do NQI. Corri comprar o NQI e desde então passei a tomar o NQI regularmente. Imagino quantas pessoas tem problemas de artrite e estão sofrendo por não conhecerem o NQI. Sou muito grata a este produto e como usuária do NQI a mais de 3 anos, aprovo e recomendo seu uso. Não deixem seus parentes amigos ou conhecidos sofrendo com problema de artrite, vamos divulgar o NQI e acabar com a dor e o sofrimento destas pessoas".

Ariete Busato Fernandez, Arquiteta - Nova Iguaçu – RJ

 

 

"Com 23 anos eu tive uma crise de cólica renal, que quase me matou. A dor era incontrolável, cheguei a desmaiar diversas vezes. Depois disso, meu organismo começou a formar cálculos sem parar. Tentei mudar a alimentação, passei a tomar copos e mais copos de água, mas os cálculos continuavam se formando. A certa altura já tinha vários cálculos e a maioria deles eram de cálcio. Meu médico me mandou diminuir no leite e derivados, mas não resolveu o problema, pois continuava eliminando mais ou menos um cálculo por mês. Acabei encontrando a solução no NQI. Para mim, o produto demorou um pouco até que pudessem ser notados os seus efeitos, mas hoje, após quase um ano, não tenho mais nenhum cálculo e não arrisco ficar um dia sequer sem tomar o NQI".

Marta Lessa, Professora - Torres – RS

 

 

 

 

Depoimento enviado em vídeo

Cátia Regina Garcia, professora - Londrina - PR

 

 

 

"É mesmo incrível o efeito do NQI contra a tendinite e a bursite. Durante quase 7 anos sofri com estes problemas que me atacavam os braços e os ombros. As dores chegavam a me impedir de dirigir e sair para trabalhar. Confesso que a acupuntura me ajudou muito e muitas vezes acreditei que poderia me livrar do problema, mas após alguns dias de alívio as dores sempre voltavam. Foi apenas quando comecei a tomar NQI que me livrei para sempre do problema. Após 15 dias de uso já não sentia mais as dores e percebia uma grande melhora. Desde então passei a tomar regularmente o NQI e nunca mais tive problemas. Interessante que senti ainda uma grande melhora na minha memória, fiquei mais disposta, passei a memorizar as coisas com mais facilidade e nunca mais tive problemas de insônia".

Bárbara Teixeira dos Santos, Psicóloga e Acupunturista - Salvador – BA

 

 

"Meu marido e eu sofremos com cálculos renais há bastante tempo. No último exame que fiz um dos meus rins estava completamente tomado por cálculos. Utilizei o NQI e fiz um novo exame após o término do segundo frasco de 100 cápsulas (aproximadamente 50 dias). Fiquei espantada com o resultado que constatou apenas um cálculo".
Rosane Senderski - Jaraguá do Sul - SC

 

 

"Eu tinha um calculo de 7cm no rins esquerdo, tomei 4 capsulas por sete meses e o tamanho diminuiu para 1cm. Continuo tomando o NQI para que essa pedra suma de vez. Exelente esse NQI."

Guilherme Rosendo da Silva, Motorista - Jaboatão dos Guararapes – PE

 

 

 

 

Depoimento enviado em vídeo

Theodoro, comerciante - Curitiba - PR

 

 

 

"Meu marido deu entrada no hospital em 19 de março de 2010 com cólicas enormes. Foi diagnosticada uma pedra no ureter muito grande e determinada a litotripsia. Após a litotripsia foi mandado para casa sem nenhum resultado, sofrendo dores horríveis. Fez nova chapa e a pedra continuava lá, fez no prazo de uma semana mais uma litotripsia machucando-o muito e novamente sem resultado. Estava desesperada quando li depoimentos sobre o suplemento. Comprei mandei trazer urgente e meu marido tomou!!! Após quatro dias, graças a Deus ele não sentia mais nada!!! Estou muito satisfeita".

Claudia Astrid Gregory, bancária - São João da Boa Vista - SP

 

 

"Após uma crise com dores intensas nas costas, descobri que tinha pedras nos rins. Fiz um exame de urina e os médicos constataram que eu deveria ter cálculos renais. Marquei então um exame e descobri que tinha uma pedra de seis milímetros. Por orientação médica, devido ao tamanho da pedra ser considerado grande, me submeti a uma Litotripsia Extracorpórea por Ondas de Choque. Infelizmente, no meu caso este tratamento não funcionou. Após a intervenção realizei um novo exame e descobri que a pedra ainda estava lá. Todos os médicos que consultei após o relatado me recomendaram outras formas de cirurgia realizada com métodos mais invasivos, mas por medo destes métodos acabei buscando soluções alternativas. Foi em meio as minhas pesquisas na internet que encontrei relatos como este que escrevo agora sobre um suplemento mineral que poderia dissolver cálculos renais. Resolvi então experimentar este suplemento antes de partir para a intervenção recomendada pelos médicos. Pois vocês não imaginam o tamanho da minha surpresa e a alegria quando após vinte e cinco dias tomando o NQI (exatamente o término do primeiro frasco de cem cápsulas), realizei um novo exame e descobri que a pedra tinha diminuído de tamanho. De 6 milímetros passou para 1,8 milímetros. Resolvi tomar mais um frasco do suplemento e fazer outro exame. Neste novo exame não apareceu mais nenhuma pedra, ou seja, a mesma foi completamente dissolvida. Quero deixar aqui registrado que o que me livrou dos cálculos renais foi o NQI da Gauer do Brasil. Obrigado".

Geraldo Schnneider, Comerciante - Caxambu - MG

 

 

 

 

Depoimento enviado em vídeo

Andre Luiz do Espírito Santo - Rio de Janeiro - RJ

 

 

 

"Fazem mais de 7 anos que tomo o suplemento NQI. Conheci o Dr. Gauer em uma de suas palestras sobre Iridologia e Iridossomatologia em 2001. Ainda sou da época em que a vida era muito mais saudável e os alimentos eram naturais. Infelizmente muitas coisas mudaram e tive que me adaptar a tal vida moderna, o que me trouxe alguns problemas de saúde e foi então que passei a usar o NQI. Tenho certeza absoluta que minha energia, minha disposição e minha saúde estariam muito piores se eu não fizesse uso diariamente das cápsulas de NQI. Algumas pessoas não acreditam, mas estou com 76 anos e até minha disposição e meu desempenho sexual estão ótimos. Sinto-me mais disposto que a maioria das pessoas da minha idade e sempre que posso falo do produto e seus benefícios para os meus amigos. Aqueles amigos que resolveram experimentar, nunca mais largaram o NQI e me agradecem até hoje pela indicação".
Manoel Castilho dos Santos, Aposentado - São Manuel - Botucatu - SP

 

 

"Acredito que encontrei a solução para o meu problema de artrite. Durante 1 ano e 8 meses de tratamento com remédios estava cada vez pior. Suspendi os medicamentos e passei a usar o NQI. Após os primeiros 15 dias já apresentei uma ótima melhora. Agora com três meses de uso minhas mãos desincharam por completo e não sinto mais nada".
Erica Busato Marcondes, Advogada - Londrina - PR

 

 

"Fiquei durante quase um ano sentindo uma dor horrivel e incessante na altura da cintura, parecia uma faca atravessada na barriga, mas achava que podiam ser gases, cólicas ou alguma coisa relacionada a alimentação. Quando começaram as dores mais fortes, comecei a procurar o pronto-socorro e acabei ficando todo furado de agulha de tanto soro que tomei e no 2º exame de urina, sangue e raio-x que fiz a médica disse que eu estava com 2 pedras nos rins... e uma infecção urinária de brinde! Fui fazer uma ecografia pra ver exatamente o tamanho. Parecia um exame de gravidez para ver se era menino ou menina! Mas ficou confirmado que eram pedras mesmo, uma de 4 e outra de 7 milimetros. Segundo a médica, a melhor opção seria uma litotripsia, mas como eu não tinha convenio médico fui logo perguntando o preço e ...     ... quase cai para traz quando ela falou!!! O valor é um absurdo!!! Não tinha grana para estas coisas não!!! Voltei para casa preocupado com as dores, com o problema e com a grana da tal litotripsia. Foi ai que comecei a falar para todo mundo sobre o meu problema e eis que no meu trabalho, um colega já havia passado por algo semelhante e resolveu o problema com um produto chamado NQI. Isso mesmo que vocês devem estar imaginando agora, eu comprei o produto, usei e resolvi o meu problema. Só não entendi o porque nenhum médico me falou que existia o NQI e que eu poderia dissolver as pedras de maneira tão simples. Será que eles queriam era me arrancar a grana da tal litotripsia? Bom, deixa para lá, pois como dizem o que passou passou. O importante é que estou aqui escrevendo meu depoimento para que vocês da Casa do NQI possam colocar em seu site e desta forma ajudar a divulgar que o produto é muito bom. Agradeço pela existência do NQI e pelo espaço deste depoimento. Espero que vocês coloquem mesmo no site, heim?!?!? hehehe Valeu turma. Um forte abraço do Guga".
Gustavo B. Taborda, Analista de Sistemas - Vila Velha - ES

 

 

 

 

Depoimento enviado em vídeo

Franciele Grosbeli, estudante - Dourados - MT

 

 

 

"Olá, tudo bem? Meu nome é Cristiano da Silva, ex-portador de cálculo renal. Gostaria de parabenizar a empresa pelo produto que me livrou da cirurgia!"
Cristiano da Silva - Gravatai - RS

 

 

"Ninguém merece conviver com pedra nos rins. A dor é insuportável. Parece a dor de um parto que nunca termina. Tinha dias que não dava nem pra sair trabalhar. Pior que o fdp do médico que me atendeu disse que não dava pra fazer nada e que não existia nada que pudesse dissolver as pedras. Usei por quase dois meses um cateter Duplo J. Só que a pedra não saia. Minha sorte foi meu primo que já teve pedra nos rins ter me falado desse santo remédio. Só o preço que é meio caro, mas posso dizer que valeu a pena".
Flávio Rivarol - São Paulo - SP

 

 

"Depois de algum tempo tomando NQI, senti uma grande melhora no funcionamento dos meus rins. Acredito que em partes isto se deva pelo poder solubilizante e antioxidativo do produto. Com a eliminação do excesso dos radicais livres de meu organismo, as substâncias tóxicas também desapareceram, melhorando em muito a minha qualidade de vida. Passei a indicar o NQI para os meus pacientes".
Dr. Cleber Muller Sabatela, Médico - Curitiba - PR

 

 

"Sofri com formação de cálculos renais desde os 16 anos de idade. Já tomei tudo quanto foi remédio. Cheguei a tomar cerca de 4,5 litros de água por dia. Já fiz litotripsia (aquela feita por laser), expeli (isso mesmo, urinei pedra) 6 pedras pequenas e 1 grande de cerca de 1cm (esta última eu quase morri por hemorragia e infecção) e após anos de tratamento descobri que meu problema é por "oxalato de cálcio", ou seja, segundo os médicos o cálcio sai naturalmente dos meus ossos e vai direto para a corrente sanguínea, e como o sangue é filtrado no rim, é lá que esse excesso de cálcio fica depositado e criando as pedras... No meu caso sempre disseram não ter cura, o médico disse que iria ter isso pro resto da minha vida. Seguia dietas ultra rigorosas. Já passei também por duas cirurgias para retirada de pedras. Na última cirurgia, o médico removeu 5 pedras no rim direito e 4 no rim esquerdo, a menor tinha cerca de 4mm e a maior em torno de 2 cm. No ano passado voltei a sentir dores e descobri que novamente estava com as pedras, só que desta vez não precisei fazer litotripsia e nem passar por outra cirurgia, porque fui a outro médico que me indicou o uso do NQI. Foi com o NQI que consegui me livrar das pedras que foram totalmente dissolvidas e como continuo usando o produto não voltei a ter mais nenhum cálculo. Espero que o NQI continue fazendo este efeito e que eu nunca mais volte a ter pedra nos rins. Gostaria de fazer só uma reclamaçãozinha, se é que vocês me permitem, porque é tão difícil de achar o NQI para vender aqui no Rio? Tenho comprado sempre pela internet, mas as vezes demora até 4 dias para chegar. Outra coisa, será que vocês não conseguem divulgar mais o produto para os médicos, porque todos os médicos que visitei desde os meus 16 anos até ano passado, nunca falaram do produto e somente o último médico que consultei é que me indicou. Acho que se tivessem mais divulgação com certeza iriam vender mais e mais pessoas iam poder se beneficiar do produto. É só uma sugestão".
Naiana Bertoldi Rosalinski, Funcionária Pública - Rio de Janeiro - RJ

 

 

 

 

 

Veja também o que dizem especialistas da área de saúde sobre o NQI.

 

 

 

 

 

 

 

 

FORMULÁRIO DE DEPOIMENTOS
Nome completo *
Preenchimento Obrigatório.  
Cidade *
Preenchimento Obrigatório.  
Profissão  

 

 
Depoimento  
 
 

Concordo com a publicação de meu comentário na área de depoimentos dos sites da Gauer do Brasil.

 

 

* Preenchimento Obrigatório 

 

Você também pode enviar o seu depoimento em vídeo (AVI ou MPEG) para:

 

 depoimentos@acasadonqi.com.br

 

 

 

 

NQI   Suplementos   PERGUNTE  NQI PEDRA NOS RINS  www.acasadonqi.com.br  NQI não engorda. NQI é fabricado em Curitiba. O preço do NQI é tabelado. O nqi dissolve calculo renal. O NQI é registrado na anvisa. NQI não possui bula porque não é um medicamento. NQI não é remédio, nqi não funciona. Compre na NQI STORE.

GAUER DO BRASIL - A CASA DO NQI® - Copyright © 2005-2011 - Todos os direitos reservados - All rights reserved

Sabe o que é NQI? Um produto classificado como suplemento nutricional que funciona como antioxidante e solubilizante. O NQI é um produto único, capaz de combinar-se com íons minerais, graças à formulação que mantém a sua estabilidade. O fósforo utilizado na composição da fórmula do NQI é oriundo de uma combinação de fosfatos benéficos a saúde e contém uma quantidade considerável de fosfatos reativos (PO4), tornando o produto um antioxidante e solubilizante com poder sem igual. NQI é um composto de efeitos surpreendentes, tendo sido muito utilizado para prevenção e tratamento de doenças. O NQI se popularizou durante os últimos anos para o tratamento e prevenção de cálculos renais (litíase, pedra no rim, cálculo renal). NQI - Núcleo Quelado Inteligente é um suplemento e por este motivo não possui bula. Trata-se de um agente harmonizador da saúde que pode ser utilizado para combater os radicais livres, eliminar os minerais depositados nas articulações e melhorar sua qualidade de vida. Use o NQI da Gauer do Brasil como um suplemento. Veja aqui onde comprar NQI, o melhor preço do NQI, Suplemento mineral NQI, uma combinação de fosfatos. Medicamento NQI? Não, o NQI não funciona como um medicamento, pois não possui contra-indicações e nào causa efeitos colaterais, sendo um produto natural. NQI é um suplemento alimentar à base de fósforo (combinação de fosfatos). A fabricante do NQI é a Gauer do Brasil Nutrition Center.  BULA   NQI ONDE COMPRAR PERGUNTAS NQI CALCULO RENAL TÉCNICO-CIENTÍFICO COMPOSIÇÃO ESPECIALISTAS   IMAGENS   NQI SUPLEMENTO    CÁLCULO RENAL     PEDRA NA VESICULA   Núcleo Quelado Inteligente  NQI FUNCIONA   ARTRITE E ARTROSE    LITÍASE   GRAVIDEZ PEDRA NO RIM

 

 

Visite os sites da Gauer do Brasil:  www.nqi.com.br  -  www.nqipower.com.br  www.vinovit.com.br  -  www.linolev.com.br  -  www.gauerdobrasil.com.br